• Rafaela Segarra

Como as pedras atuam em nosso corpo

Atualizado: Jun 9

Ao colocar um cristal em cima de nosso corpo, ele ressona com a energia dos mesmos minerais existentes em nosso corpo, alterando a frequência de nossa energia.

Lembra da tabela periódica? Aquela da escola? Eita!!! Pois bem, átomos são compostos por prótons, nêutrons e elétrons. Os elétrons estão em constante movimentação, gerando energia.


Sabemos que temos dentro de nós muitos minerais, que também estão na água e alimentos que ingerimos, como o cálcio, magnésio, ferro, zinco e muitos outros da conhecida tabela periódica.


Nosso corpo é formado por milhões de átomos. Por exemplo, os hormônios são pequenos cristais produzidos pelas nossas glândulas, como a hidroxiapatita e também apresenta minerais como carbonato de cálcio, fosfato de magnésio. As moléculas (agrupamento de átomos) se desestabilizam com emoções, pensamentos e conexões negativas. Isto gera a doença, ou seja, a doença vem do desequilíbrio que geramos em nossa energia.


O solo em nosso planeta também possui estes elementos minerais que temos em nosso corpo. Ao se formar em milhares de anos, a pedra absorve estes minerais do solo em sua composição. Como já é de conhecimento, os elétrons estão em constante movimentação, portanto, se as pedras possuem estas moléculas, então a pedra também está em constante vibração. Não são objetos “sem vida”.


Por exemplo, ao deixar um cristal próximo ao corpo, podemos alterar nossa vibração a um patamar mais elevado, pois o mineral daquele cristal está em conexão com o mineral que há dentro de nós. As pedras são a ponte que integra nossa energia à energia do Universo.


Em resumo, o uso das pedras corretas equilibra nosso corpo físico, energético, emocional, mental e até espiritual.


As terapias do Cantinho Ananda são feitas com pedras. Venha conhecer!

Abaixo lindas imagens de alguns hormônios do nosso corpo.


Gratidão,

Rafaela Segarra

Terapeuta Complementar

(11)94961.0123