• cantinhoananda

Limpeza e Programação da Turmalina Negra e Vassoura de Bruxa

Este texto tem como objetivo ensinar a limpar e programar duas pedras poderosas de proteção: a cianita negra (mais conhecida como vassoura de bruxa) e a turmalina preta.


Limpeza

Antes da limpeza energética, limpe estas duas pedras fisicamente. Para isto, basta apenas lavá-las na água corrente (pode ser água da torneira).

Há muitas formas de limpeza energética, como incenso, água do mar, cachoeira, reiki, etc. Vou explicar aqui uma das formas de limpeza para estas duas pedras específicas.


Vamos lá!

- Pegue uma vasilha de vidro ou branca para que a cor não influencie na água (sem tampa);

- Adicione água suficiente para encobrir as pedras e sal, fino ou grosso, para ionizar a água;

- Adicione sal até saturar a água (assim que começar a aparecer o sal no fundo da vasilha, significa que a água já está saturada e então você para de adicionar);

- Colocar as pedras na água (pode colocar as duas juntas) em local coberto ou dentro da casa. Deixar por 24 horas;

- Lavar as pedras na água corrente para tirar todo o sal;

- Deixar no tempo por mais 24 horas, primeiro a noite para pegar o sereno e depois de dia para pegar luz solar, ou seja, colocar as pedras no tempo após às 18 hs. Pode ser na varanda, quintal, janela.


Programação

Deverá ser feita enquanto você as deixa no tempo. Pegue as duas pedras, coloque entre suas mãos e converse mentalmente com elas e com o Universo. Peça ao Universo para que imante as pedras, peça às pedras para que elas ajudem com sua proteção. Converse sempre que quiser com elas. Trate-as muito bem.


Manutenção da Limpeza

Quando sua intuição falar para fazer o procedimento de limpeza novamente, faça-o. Você pode também mantê-las limpas energeticamente por meio da selenita branca.

A selenita é uma pedra autolimpante, que pode limpar e energizar também outras pedras. Não deve ir à água, não precisa limpá-la, pois ela já é autolimpante. Quando ou se sua intuição falar, você pode colocá-la na luz da lua por 3 horas, no máximo.

Compre um bastão de selenita branca, coloque a vassoura de bruxa e a turmalina preta em cima dela por no mínimo 3 horas. Fazer isto em local coberto. Lembre-se que a selenita não deve ser molhada, nem com o sereno e nem com a chuva.

Após a limpeza e a programação, a vassoura de bruxa e a turmalina preta estão prontas para uso. Use sempre da cintura para baixo (por ser pedras do primeiro chakra, podem desequilibrar os chakras mais sutis) e do lado esquerdo (pois é nosso lado receptor e onde acumulamos mais energia). Pode ser no bolso da calça, em uma pochete, doleira, jaleco. É importante que fiquem próximas ao corpo. Bolsas e mochilas não são as melhores opções para colocá-las.


Para mais informações, veja o vídeo da professora de Litoterapia Angelica Lisanty: https://www.youtube.com/watch?v=4PdeneQisQ8


Espero que este texto tenha ajudado de alguma forma. Se gostou, compartilhe nas redes sociais ou deixe um comentário.


Gratidão.

Rafaela Cristina Gomes Segarra

Terapeuta Complementar

Whats. (11)94961.0123

cantinhoananda.com.br

Gostei. Quero agendar uma sessão.

 

Formulário de Inscrição

(11) 94961-0123

R. Itapeva, 202 - sala 62 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01333-000, Brazil

  • Facebook
  • Instagram